TV RÁDIO
Buscar

Curso gratuito prepara profissionais de turismo para as Olimpíadas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Junho de 2016 15:47

Estão abertas as inscrições para qualificação gratuita de atendimento ao turista. O curso, oferecido pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), vai contemplar funcionários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques, vendedores ambulantes, incluindo food trucks, da capital baiana. Prestadores de informações turísticas como guias e agentes de policiamento também podem participar. O prazo máximo para se inscrever é até a próxima segunda-feira (4).

Para participar, basta se cadastrar no site do Ministério do Turismo. As aulas, na modalidade de ensino a distância, devem ser assistidas via internet, no mesmo site, com o uso de dispositivos como computador, tablet ou celular tipo smartphone. Não há limite de vagas, e o início do curso é imediato. Ao todo, serão 80 horas de aulas ministradas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro e disponibilizadas via web.

Além de Salvador, que recebe 10 jogos das seleções masculinas e femininas de futebol na Arena Fonte Nova, no período de 4 a 13 de agosto, profissionais do Rio de janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e São Paulo devem se inscrever. As temáticas abordadas no curso são hospitalidade e qualidade no atendimento; manipulação e segurança alimentar; sustentabilidade e acessibilidade; prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes; e língua estrangeira (inglês instrumental). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade