TV RÁDIO
Buscar

Neymar defende Seleção Brasileira na Arena Fonte Nova na Rio 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Junho de 2016 16:41

Craque do Barcelona e um dos melhores jogadores do mundo, Neymar vai desfilar seu talento no gramado da Arena Fonte Nova, quando o Brasil enfrenta, no dia 10 de agosto, às 22 horas, a seleção da Dinamarca pelos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A confirmação da convocação de Neymar, já esperada, aconteceu nesta terça-feira 29, quando foi anunciada, pelo técnico da Seleção Olímpica, o baiano Rogério Micale, a lista com os nomes dos 18 jogadores convocados para a Seleção Olímpica que vão buscar o título inédito do país.

Outro destaque foi a convocação do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, que junto com Douglas Costa, do Bayern de Munique, fecham os três jogadores acima dos 23 anos que podem ser convocados para a competição.

Além do jogo da Seleção Brasileira masculina, a Arena Fonte Nova recebe na primeira fase os jogos de México x Alemanha e Fiji x Coreia do Sul, ambos no dia 4/8. Fiji x México e Alemanha x Coreia do Sul, jogam dia 7 de agosto; enquanto Suécia x Japão, no dia 10 de agosto.

Pela categoria feminina, jogam Austrália x Zimbábue e Nova Zelândia x França, ambos em 9 de agosto. Salvador ainda sedia mais dois jogos pelas quartas de final, sendo um pelo feminino, no dia 12 e outro pelo masculino, no dia 13 de agosto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade