TV RÁDIO
Buscar

Presidente revela que Bahia deve anunciar reforço: "acredito que até quarta"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Junho de 2015 19:37

Apesar de estar acertado com Kieza e aguardar apenas a documentação do Shanghai Shenxin, da China, para confirmar a renovação de contrato, o Bahia não tem o ataque fechado para a sequência da Série B. Foi o que garantiu o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana.
 
Em entrevista à rádio CBN Salvador, nesta segunda-feira (29), o dirigente revelou que o novo reforço para o setor está próximo de ser anunciado pelo Tricolor. "Estamos vivendo uma situação inversa da do início do ano. Nos quatro primeiros meses do ano, tínhamos um ataque fazendo muitos gols e a defesa criticada. Hoje, temos a melhor defesa da competição e o ataque não tem feito muitos gols, não manteve a situação do início do ano. Então, digo que estamos sim buscando contratações e acredito que, se nenhum imprevisto acontecer, até quarta-feira anunciaremos contratação", afirmou sem dar nomes.
 
Já sobre K-9, o mandatário do Esquadrão manteve o otimismo sobre a chegada dos documentos ainda nesta semana. "Bahia e atleta já assinaram o documento e enviamos ao clube Chinês. Estamos esperando apenas o documento retornar do clube chinês, assinado por eles. Dependemos desse documento chegar para anunciarmos a renovação", completou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade