TV RÁDIO
Buscar

Estatuto do Bahia vai sofrer mudanças visando novo plano de sócios; veja artigos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Maio de 2015 15:08

O Bahia divulgou, na tarde desta sexta-feira (29), um comunicado explicando as alterações que devem ser realizadas no estatuto do clube visando a implantação do novo plano de sócios. De acordo com a nota emitida, a modelagem para associação já está pronta, mas, para o lançamento, ainda depende da adequação de cinco artigos estatutários.

Estas mudanças vão ser discutidas em uma assembleia que será realizada neste sábado (30), em um encontro do Conselho Deliberativo tricolor. “As razões são meramente técnicas. Primeiro, modernizar o estatuto dentro dos conceitos atuais dos planos de sócios pelo Brasil. Depois, o proteger o clube em relação a eventuais aventureiros, que só venham a se associar para votar e depois não participem do dia a dia do clube. A pessoa tem que ter um período de contribuição para poder participar do processo democrático tão bonito que o Bahia tem”, explica Jorge Avancini, diretor de mercado do Bahia.

Confira abaixo os cinco artigos que necessitam ser adequados e a justificativa para cada situação, em um trabalho da Diretoria Executiva em parceria com o Conselho Deliberativo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade