TV RÁDIO
Buscar

Com expectativa de casa cheia, Bahia recebe o Paraná para virar líder da Série B

Autor(a): Tarso Duarte em 29 de Maio de 2015 09:28

Dando seguimento ao bom início de temporada, o Bahia pode, pela primeira vez na competição, assumir a liderança da Série B de 2015 na noite desta sexta-feira (29). O Esquadrão recebe o Paraná, em partida agendada para ter início às 21h50, na Fonte Nova, com expectativa de mais de 25 mil pessoas na Arena.
 
Para o jogo, válido pela 4ª rodada, o treinador Sérgio Soares tem problemas no time considerado titular, mas ainda assim deve ir para cima visando ao menos dormir na 1ª posição e se garantir no G-4 da segundona ao final da rodada, que será encerrada no sábado (30).
 
O desfalque mais importante continua sendo no ataque, onde o artilheiro Kieza segue de fora mesmo estando recuperado de lesão muscular. K9 vive situação parecida com a de Maxi Biancucchi, outro titular que se recuperou mas ainda não está pronto fisicamente.
 
No meio, ausências ficam por conta de Souza, suspenso, e Bruno Paulista, que se recupera de lesão, já tendo liberado pelos médicos tricolores mas ainda fazendo a transição após tratamento.
 
A aposta de gols fica por conta de Léo Gamalho, que tem jogado mais perto do gol adversário após a saída forçada de Kieza do time. Zé Roberto está mantido, assim como Rômulo, que deve ter Willians Santana como companheiro na armação de jogadas. Eduardo, recém chegado ao clube, também é opção para o meio.
 
Paraná em crise – O adversário do Bahia vive uma profunda crise financeira, mas já soma 4 pontos após três rodadas da Série B. Sem ídolo Lúcio Flávio que não aceitou renovar o contrato, a esperança de gols fica com Henrique, que já marcou um na Série B.
 
Fernando Viana, principal atacante da equipe, foi expulso na última rodada e não veio a Salvador.
 
FICHA TÉCNICA:
Série B - 4ª rodada
Bahia x Paraná
Local: Fonte Nova, às 21h50
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por José Araújo Sabino e Daniel Henrique da Silva Andrade.
 
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Rômulo, Tiago Real e Willians Santana (Eduardo); Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
 
Paraná: Murilo, Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho, Fernandes, Jean, Washington, Éder, Rafael Costa, Marcos Paraná e Henrique. Técnico: Nedo Xavier.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade