TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga nota e garante que não houve superlotação do Joia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Maio de 2014 23:32

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou em seu site oficial uma nota de esclarecimento aos problemas ocorridos na partida entre Bahia e Santos, no Joia da Princesa. O estádio foi praticamente tomado pelos tricolores, que brigaram por um espaço e iniciaram um tumulto, que deixou crianças e adultos feridos.
 
Segundo a entidade, a confusão não foi causada por uma superlotação, já que o público total esteve dentro da capacidade autorizada no Laudo Técnico do estádio. Já a Polícia Militar alegou que o problema teria sido causado por um arrombamento de um dos portões do Joia por torcedores que não conseguiram comprar ingressos.
 
Confira a nota de esclarecimento da FBF:
 
Após a informação divulgada por diversos veículos do estado de que houve superlotação do estádio Joia da princesa na partida entre Bahia e Santos, pela Série A do Brasileirão, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) vem a público esclarecer que os problemas registrados entre os torcedores não tem relação com a capacidade do estádio.
 
O público total do confronto foi de 16.089 torcedores, ainda abaixo da capacidade, que é de 16.274. A entidade lembra, ainda, que está capacidade foi aprovada por todos os órgãos competentes, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros entre outros nos laudos técnicos da praça esportiva.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade