TV RÁDIO
Buscar

CBF divulga datas de jogos dos baianos na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Abril de 2016 21:00

A CBF divulgou, na noite desta sexta-feira (29), a programação dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. A entidade confirmou dias, horários e locais das partidas dos clubes baianos.
 
A dupla BAVI, que temia um dos confrontos entre os clássicos da final do Baianão, não precisará se preocupar. Rubro-Negro e Tricolor só entrarão em campo pela competição após a decisão do estadual.
 
O Vitória enfrentará a Portuguesa às 19h15 do dia 12 de maio, uma quinta-feira, no Canindé, em São Paulo. Se não vencer por dois gols de diferença, o Leão fará o jogo da volta, no Barradão, às 19h15 do dia 19 de maio.
 
O Bahia vai até a Arena Independência enfrentar o América (MG) no dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 21h45. Se não vencer por dois ou mais gols de diferença, o Esquadrão receberá o Coelho no dia 18 de maio, também às 21h45, na Arena Fonte Nova.

O Vitória da Conquista receberá o Santa Cruz, no Lomanto Júnior, às 21h45 do dia 11 de maio. Se vencer, empatar ou evitar a derrota por dois ou mais gols de diferença, o Bode enfrenta o time pernambucano no dia 18 de maio, também às 21h45, no Arruda.
 
Já a Juazeirense recebe o Botafogo, no Adauto Moraes, às 19h15 do dia 12 de maio. Se vencer, empatar ou evitar a derrota por dois ou mais gols de diferença, o Cancão de Fogo volta a enfrentar o time carioca no dia 19 de maio, também às 19h15, em local ainda a ser definido.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade