TV RÁDIO
Buscar

Bahia oficializa contratação de Renato Cajá

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2016 15:30

Decidindo enfim começar a utilizar os R$ 40 milhões quer recebeu do Esporte Interativo, o Bahia oficializou a contratação do meia Renato Cajá, que marcou o primeiro gol da Fonte Nova, quando atuava no rival Vitória, em 2013.
 
Cajá estava no Sharjah FC, dos Emirados Árabes, onde chegou após se destacar na Série A do ano passado, quando atuava na Ponte Preta. Ele desembarca em Salvador na segunda-feira (02).

O atleta despertou interesse de outros clubes, como Santa Cruz, Botafogo e Santos, mas não resistiu aos altos salários oferecidos pelo Bahia, que apesar de estar na Série B vai pagar cerca de R$ 280 mil por mês para o ex-rubro-negro, que ainda teve direito a luvas (prêmio por assinatura de contrato) e chega com vínculo até o final de 2017.
 
Aos 31 anos, Cajá chega para ser o maestro do Bahia em mais uma tentativa em voltar para a primeira divisão. No site oficial do Esquadrão, como já é de costume, os tricolores evitaram a lembrança de que o meia defendeu o Vitória, e citou apenas a passagem do reforço pelo ‘rival’.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade