TV RÁDIO
Buscar

BAVI: com desconto para sócios, ingressos para torcida do Bahia estão à venda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2016 09:00

Os ingressos para os torcedores do Bahia que pretende ir ao Barradão, no próximo domingo (1º), às 16h, para o clássico BAVI, já estão à venda. Para esta partida, os tricolores terão direito a apenas 3.500 entradas ou 10% da capacidade do estádio.

A diretoria do Bahia colocou 1.000 ingressos de inteira, com 5o% de desconto na CAS (Central de Atendimento ao Sócio), no shopping Capemi, para os associados do clube. Os 2.500 restantes serão espalhados por unidades da loja Casa do Tricolor, para o torcedor em geral, sendo 1.100 bilhetes de inteira (a R$ 80) e 1.400 bilhetes de meia (a R$ 40). A divisão corresponde à nova lei que limita a quantidade de meia-entrada a 40% da carga total.

A CAS fica aberta das 9h às 19h e aceita pagamento em dinheiro ou cartão (crédito e débito). As Casas do Tricolor só aceitam pagamento em dinheiro. A partir das 17h, as opções são as lojas dos shoppings Paralela, Salvador Norte, Bela Vista, Paseo e Salvador. Nesta quinta (28), também terá nas unidades Mercantil Rodrigues e Bonfim.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade