TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga bem, goleia o América-RN e avança às semifinais do Nordestão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 29 de Março de 2015 17:47

O Vitória fez uma boa partida e goleou o América-RN por 4 a 2, na tarde deste domingo (29), no estádio Manoel Barradas e avançou às semifinais da Copa do Nordeste. Os gols do Leão foram anotados por Rhayner, Vander, Flávio e Luiz Gustavo, enquanto Cascata e Max descontaram para o time potiguar.

O primeiro tempo de partida começou com a equipe de Claudinei Oliveira se impondo no gramado. O Mecão equilibrou as ações, mas acabou sofrendo o primeiro tento em boa cobrança de falta de Rhayner. Nos minutos finais, Vander ampliou e Cascata anotou o tento da equipe de Natal.

Na segunda etapa, o Vitória tomou as ações da partida. O Leão marcou dois gols com Flávio, após boa triangulação, e com Luiz Gustavo em sobre de bola na área. No fim do confronto, Max ainda marcou para o América-RN, mas o placar acabou inalterado, em 4 a 2.

O rubro negro baiano encara agora o Ceará na fase semifinal da Copa do Nordeste. O Vitória terá a vantagem de decidir a classificação às finais da competição dentro do estádio Manoel Baradas

O jogo

O Vitória iniciou o duelo bem postado em campo e logo chegou assustando o goleiro Bussato. Vander chutou com perigo e quase marca para o Leão. Em seguida, aos 9 minutos, Max respondeu em boa jogada, mas finalizou muito mal.

Aos 24 minutos de jogo, o Leão abriu o placar com Rhayner. O atacante cobrou muito bem a falta e anotou o primeiro gol da partida. O confronto seguiu com domínio rubro negro, já que o time de Natal não chegava com perigo à meta de Fernando Miguel.

Nos minutos finais, a equipe de Claudinei Oliveira ampliou o marcador. Rhayner desviou bola de cabeça e a redonda sobrou para Vander que não perdoou. Logo em seguida, Cascata diminuiu para o Mecão.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Vitória dominou totalmente a partida. Logo aos 6, Neto Baiano teve grande chance e desperdiçou. O centroavante deu um “banho de cuia” no zagueiro e chutou para boa defesa de Busatto.

Aos 8 minutos, o Leão fez uma boa triangulação e a bola sobrou para Flávio dentro da área. O volante chutou bonito e marcou o segundo gol do Leão. O volante Luiz Gustavo, que havia substituído Ramon, lesionado nos minutos iniciais, marcou o terceiro tento em uma boa finalização dentro da área do time potiguar.

O América-RN ainda marcou o segundo através de Max, mas não esboçou muito perigo ao gol de Fernando Miguel. O Vitória ainda teve boas chances de ampliar o marcador, mas as desperdiçou. O placar terminou em 4 a 2 para o Leão que está classificado às semifinais do Nordestão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 4x2 América-RN
Copa do Nordeste – quartas de final (volta)
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Wladson Silva de Oliveira (AL).
Gols: Rhayner, Vander, Flávio e Luiz Gustavo (VIT) / Cascata e Max (AME)
 
Vitória: Fernando Miguel; Nino (Romário), Ednei, Ramon (Luiz Gustavo) e Mansur;  Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vander; Rhayner (Maracás) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira
 
América-RN: Busatto, Walber,  Edson  Rocha, Zé Antônio Potiguar e Julinho, Judson, Maguinho (Emerson), Cascata (Régis) e Tiago Dutra; Álvaro e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade