TV RÁDIO
Buscar

Vitória tenta esquecer fantasma do Colo Colo em jogo decisivo pelo Nordestão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Março de 2015 08:07

Ainda buscando equilíbrio por conta da crise instalada no Barradão após a eliminação precoce do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo às 16h deste domingo (29), para decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o América-RN, no Barradão.
 
O Leão mostrou evolução e venceu a partida de ida por 1 a 0 jogando em Natal, mas vai precisar se aplicar para não repetir o vexame diante do Colo Colo, que chegou ao santuário rubro-negro na mesma situação do time potiguar, precisando vencer, e acabou calando as arquibancadas em Salvador.
 
Para avançar, a equipe comandada por Claudinei Oliveira não deve ter mudanças em relação ao time que começou jogando na partida de ida contra o Mecão. Com Mansur na lateral esquerda e Neto Baiano sendo a esperança de gols no setor ofensivo.
 
Este será o último jogo do Vitória antes da eleição que vai escolher o novo presidente do clube, após a renúncia Ed Carlos Falcão. Na terça-feira (31),  a decisão fica entre Raimundo Viana, apoiado por Falcão e Alexi Portela, ou Ivã de Almeida, que conta com o apoio de um dos preferidos da torcida, Sinval Vieira.

Caso consiga passar do América-RN, o Vitória vai enfrentar o Ceará, carrasco do rubro-negro nas duas últimas edições da competição regional, que eliminou o Salgueiro neste sábado (28).
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x América-RN
Copa do Nordeste – quartas de final (volta)
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo (PB) e Wladson Silva de Oliveira (AL).
 
Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ednei, Ramon e Mansur;  Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vânder; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira
 
América-RN: Busatto, Walber,  Edson  Rocha, Zé Antônio Potiguar e Julinho, Judson, Maguinho, Cascata e Daniel Costa; Álvaro e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade