TV RÁDIO
Buscar

Recém-contratado, gestor da base diz que chega para somar no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2015 14:03

Conforme noticiado pelo Galáticos nesta semana, o Vitória confirmou a contratação de Alfredo Montesso para o cargo de gestor executivo da divisão de base. A partir de sua chegada, a gestão executiva terá o suporte das coordenações de formação esportiva, chefiada por Carlos Anunciação, o Carlão, e a de formação humana, setor para o qual o Vitória buscará um profissional na área de psicopedagogia com experiência na formação de adolescentes.

De acordo com o clube, o dirigente será responsável pelo plano de restruturação divisão de base, que visa melhorar a formação dos atletas. "O clube passa por um processo de profissionalização e modernização em diversos setores. Com a divisão de base, não poderia ser diferente. A gente entende que nossa base é muito forte. Mas também queremos melhorar o que já é bom. Por isso trouxemos um profissional da competência de Alfredo para nos ajudar nesse processo", disse o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

O novo profissional já estava no Barradão há alguns dias resolvendo detalhes de sua contratação. Alfredo Montesso é formado em Educação Física, especializado em estudos avançados de futebol e possui larga experiência na área. Exerceu a função de diretor técnico da Federação Jamaicana de Futebol, de assistente técnico das seleções da Costa Rica e do Irã, de técnico da seleção de Antigua e Bermuda e de preparador físico da seleção de Trinidad e Tobago.

No Brasil, atuou como assistente técnico de clubes como Fluminense, Botafogo, Coritiba, Ceará, Atlético Goianiense, Santa Cruz e São Caetano. Esta será sua terceira passagem pelo Vitória. Ele atuou no clube entre os anos de 2005 e 2007 como preparador físico.
“É com muita honra que assumo esse desafio. O Vitória é um clube grande, reconhecido internacionalmente pela sua excelência na base. O ambiente do clube é o melhor possível, fui muito bem recepcionado e chego para somar”, disse o gestor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade