TV RÁDIO
Buscar

Com contrato perto do fim, Dinei deixa renovação para depois do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2014 21:36

Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com nove gols, o atacante Dinei pode estar perto de encerrar seu ciclo na Toca do Leão. Com contrato se encerrando no fim de dezembro, o centroavante ainda não iniciou uma conversa para extensão do vínculo com o rubro negro.

No entanto, de acordo com o próprio atleta em entrevista à Rádio Brasil, uma possível negociação entre o clube e seu empresário só deve ocorrer após o término do Brasileirão. "Avisei ao meu procurador para esquecer, porque é um momento delicado. Meu contrato acaba em dezembro, e a diretoria não falou nada porque estamos em um jogo difícil. Quando acabar o jogo com o Santos, pretendo conversar", revela Dinei.

Em relação ao duelo deste sábado (29), às 20h, diante do Flamengo, na Arena da Amazônia, o centroavante esperar uma partida dura. "Vai ser difícil. Em 2010 tive essa experiência pelo Palmeiras, jogamos contra o Fluminense, fizemos uma grande partida, em que o Fluminense ganhou porque fez uma grande partida. Não podemos esperar facilidade e tem que entrar focado. Temos que vencer o jogo e esquecer o adversário. Precisamos fazer nossa parte e estamos dependendo de outros resultados", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade