TV RÁDIO
Buscar

Luxemburgo quer que Flamengo volte a atuar bem diante do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2014 12:48

Depois de confirmar a manutenção na elite do futebol brasileiro para a temporada 2015, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, acha que o time não rendeu o mesmo desempenho que vinha acontecendo até assegurar a permanência na Série A. Por conta disso, o treinador espera que a equipe volte a atuar e a vencer uma partida no Brasileirão, desta vez diante do Vitória, neste sábado (29), às 20h (horário de Salvador), na Arena Amazônia.

"Não jogamos nada nos dois últimos jogos. Depois da permanência garantida, houve uma desconcentração e temos que dar uma resposta", relatou o treinador.

Luxemburgo ainda destacou que vai colocar o time titular diante do Vitória por vontade própria e não para ajudar o Palmeiras, que briga com o Leão contra o rebaixamento. "Se o Flamengo entender que deve dar férias antecipadas é direito do clube dentro do seu planejamento. O Cruzeiro já foi campeão e pode fazer o mesmo. Isso é dos pontos corridos. Não é obrigação do Flamengo jogar com o time titular porque o Palmeiras tem interesse no resultado. Que tivesse competência para não estar onde está. É um problema do campeonato. Se não quiserem que seja assim, que mudem a fórmula", afirmou.

Sobre a famosa mala-branca, o técnico do Flamengo declarou ser contra o pagamento de taxas para influenciar no desempenho de uma equipe. "Pelo aspecto moral não sou contra. Mas se você oferece algo para alguém fazer a sua parte, é porque faltou competência para você. Em vez disso, poderia ter contratado melhor, montado um elenco mais forte. Nunca recebi. Em 1991, mandei devolver o dinheiro que o Grêmio mandou para o Flamengo. Pode perguntar aos jogadores da época. E estávamos com três meses de atraso nos salários. O Flamengo não tem que receber incentivo para ganhar", encerrou Luxa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade