TV RÁDIO
Buscar

Audax vence São José por 3 a 1 e conquista Copa do Brasil de Futebol Feminina

Autor(a): Agência Brasil em 28 de Outubro de 2016 16:03

O último título do ano do futebol feminino no Brasil é da equipe do Osasco Audax. O time, que tem uma parceria com o Corinthians, venceu o São José por 3 a 1 em partida disputada no estádio José Liberatti (em Osasco, São Paulo) e conquistou o título da Copa do Brasil. Os gols do jogo foram marcados por Pardal, Chú Santos e Gabi Nunes. Raquelzinha descontou para o São José.
 
Resumo da partida
 
As duas equipes entraram em campo após terem empatado o primeiro jogo por 2 a 2 em São José dos Campos (SP). Logo no início, o Audax tomou a iniciativa do jogo. Dominou toda a primeira etapa e criava as principais chances do jogo. O prêmio ao time da casa veio aos 23 minutos do primeiro tempo.
 
Grazi cobrou escanteio na segunda trave, a goleira Vivi saiu mal do gol e Koki cabeceou para a pequena área. A zagueira Pardal completou quase da linha para dentro do gol. Ainda na primeira etapa, o Audax teve grandes chances. Porém, não conseguiu ampliar.
 
No segundo tempo, o São José voltou melhor. A equipe até conseguiu criar algumas chances. Porém, abriu espaço na defesa e sofreu o segundo gol. Aos 23 minutos do segundo, Gabi Nunes fez uma ótima jogada pela direita, Thaísa finalizou, a goleira Vivi defendeu e Chu Santos completou para o gol no rebote.
 
O São José conseguiu diminuir o placar aos 27 minutos do segundo tempo com Raquelzinha. Após bola na área, a pequena atacante completou para o gol e colocou emoção no jogo. A partir daí, foi pressão total da equipe joseense. E mais uma vez, a defesa se abriu.
 
A vitória do Osasco Audax foi sacramentada justamente após um contra-ataque. No lance, Grazi pegou a bola pela direita e cruzou na área. Sem marcação, Gabi Nunes só completou com um chute colocado no gol. No final Osasco Audax/Corinthians 3 x 1 São José.
 
Campanha
 
Antes de vencer o São José na final, o Audax eliminou Pinheirense (PA), Santos (SP), Flamengo (RJ) e Cresspom (DF). A equipe acumulou seis vitórias, três empates e uma derrota, com 26 gols marcados e oito sofridos. Chú Santos marcou 12 gols e foi a artilheira do campeonato. O título também garantiu o Audax na Copa Libertadores Feminina no ano que vem e no Campeonato Brasileiro de 2017. Confira a campanha da equipe até a final.
 
Primeira fase
 
Osasco Audax 9 x 0 Pinheirense (PA)
 
Pinheirense (PA) 0 x 2 Osasco Audax
 
Oitavas de final
 
Osasco Audax 3 x 0 Santos (SP)
 
Santos (SP) 2 x 2 Osasco Audax
 
Quartas de final
 
Flamengo (RJ) 1 x 1 Osasco Audax
 
Osasco Audax 1 x 0 Flamengo (RJ)
 
Semifinais
 
Osasco Audax 2 x 0 Cresspom (DF)
 
Cresspom (DF) 2 x 1 Osasco Audax
 
Final
 
São José (SP) 2 x 2 Osasco Audax
 
Osasco Audax 3 x 1 São José (SP)
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade