TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo na Sulamericana, Vitória pega lanterna do Brasileiro para deixar Z4

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Agosto de 2016 08:21

Tendo vencido o Coritiba pela Sulamericana na última quinta-feira (25), o Vitória volta a campo às 18h30 deste domingo (28), para atuar pelo Campeonato Brasileiro, de novo na Fonte Nova. Dentro da zona de rebaixamento da Série A, o rubro-negro encara o lanterna da competição, América-MG, precisando vencer para espantar a crise que ronda o Barradão.
 
O time comandado por Vágner Manicni não vai poder contar com Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar dele o escolhido foi o meia Serinho, decisão que faz o Leão deixar de jogar com três atacantes e reforçar o setor de criação, onde o colombiano Cárdenas também está confirmado.
 
Na defesa o desfalque fica por conta de Kanu, afastado por conta de pubalgia. Com iosso a zaga central será formada por Victor Ramos e Ramon.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Campeonato Brasileiro Série A – 22ª rodada
Local: Fonte Nova, às 18h30
Arbitragem: Anderson Daronco, assistido por  Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (todos do RS).
 
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Serginho e Cárdenas; Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
América-MG: João Ricardo, Jonas, Alison, Suéliton (Éder Lima), Gilson, Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes), Matheusinho (Danilo), Osman, Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade