TV RÁDIO
Buscar

Série B: rivais do Vitória na briga pela liderança entram em campo nesta sexta

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Agosto de 2015 13:33

Dando continuidade à 21ª rodada da Série B, duas partidas agitam a parte de cima da tabela de classificação na noite desta sexta-feira (28), com América-MG e Botafogo em campo. Mineiros e cariocas são os únicos que podem tirar a liderança do Leão, que já atuou na terça-feira (25), empatando com o Oeste no Barradão.
 
O primeiro jogo da noite tem início às 19h30, com o América-MG recebendo a Luverdense, na Arena Independência, em Belo Horizonte.Os mineiros precisam vencer marcando dois gols, para se igualar ao Vitória em número de pontos, e passando o rubro-negro nos critérios de desempate. Já a Luverdense tenta se manter longe da zona de rebaixamento, após aplicar 5 a 1 no Náutico na última rodada.
 
Na outra partida, que começa às 21h, o Boatafogo encara o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Vindo de derrota, os donos da casa precisam vencer para se garantir fora do Z-4, enquanto o gigante carioca busca o triunfo para se recuperar da derrota para o Paysandu em pleno Engenhão. O alvinegro, que é segundo colocado, assume a liderança com um triunfo por qualquer placar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade