TV RÁDIO
Buscar

Desejado pelo Bahia, Bruno César pode se transferir para o exterior

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 28 de Agosto de 2014 13:37

O interesse do Bahia em contratar o meia Bruno César, que pertence ao Palmeiras, deve esbarrar em uma forte concorrência pela transferência do atleta, que foi revelado nas categorias de base do Esquadrão.
 
O jogador, que está ‘encostado’ no Palmeiras, não agradou ao técnico argentino Gareca, que só utilizou o atleta em uma oportunidade e de lá para cá vem deixando o meia de fora até mesmo das listas de relacionados para os compromissos do Verdão.
 
De acordo com o agente do jogador, Marcos Casseb, clubes da Europa e da Ásia já entraram em contato para saber da possibilidade de contar com o atleta. No entanto, caso seja feita uma transferência internacional, o prazo é curto, por conta do fechamento da janela nestes continentes.
 
“Houve contatos com um time da Turquia, da Itália... Os Emirados Árabes também é sempre uma opção. Vamos ver. Nos próximos dias podemos ter novidades”, declarou o empresário em entrevista ao Lance.
 
Bruno César foi indicado ao Bahia por Gílson Kleina, que trabalhou com o jogador no Palmeiras. Além dele, outro meia ofensivo do Verdão, Mazinho, também foi pedido pelo técnico que substituiu Marquinhos Santos no comando tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade