TV RÁDIO
Buscar

Bahia confirma contratação de atacante Alessandro

Autor(a): Marcos Valença em 28 de Agosto de 2014 11:32

O Bahia confirmou nesta quinta-feira (28) a contratação do atacante Alessandro para a sequência da temporada 2014. O jogador estava no Kyoto Purple Sanga, do Japão, onde disputou a segunda divisão do campeonato local e chega ao Tricolor com o aval do técnico Gilson Kleina com quem já trabalhou no Ipatinga.

“É um atacante nato, goleador aonde passou, um jogador que vai nos ajudar muito pela característica de ser um homem centralizado. É experiente e vai nos ajudar em todos os sentidos”, exaltou o comandante do Esquadrão.

Alessandro tem 32 anos e acumula passagens por América-MG, Feyenoord-HOL, Fluminense, Flamengo, Lierse SK-BEL, Ipatinga  (onde foi artilheiro da Série B em duas oportunidades), Juventude, Vasco, Albirex Niigata, Cruzeiro, Atlético-MG e Sport.

O novo atacante do  Bahia já realizou exames médicos na última quarta-feira (27) e deverá ser apresentado à imprensa quando a delegação do Bahia retornar para Salvador. O Tricolor ainda está no Rio Grande do Sul para o jogo de domingo (31) contra o Grêmio, às 18h30, na Arena Grêmio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade