TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe Macaé na busca pela reabilitação após derrota

Autor(a): Tarso Duarte em 28 de Julho de 2015 09:28

A polêmica partida contra o Náutico ficou para trás, e o Vitória volta a campo na noite desta terça-feira (28), para encarar o Macaé no Barradão, às 19h30, em confronto válido pela 15ª rodada da Série B.
 
O rubro-negro precisa de um triunfo em casa, para garantir permanência no G-4, podendo até mesmo assumir a liderança a depender da combinação de resultados na rodada.
 
A equipe comandada por Vágner Mancini não poderá contar com o xerife Guilherme Mattis, que dá lugar ao estreante Kanu. O jovem Ramón, volta depois de suspensão, assim como Diogo Mateus, que reassume a vaga na lateral direita.  
 
Outro desfalque é o goleiro Fernando Miguel, vetado por conta de uma lesão muscular. Gatito Fernández, que já entrou no decorrer da derrota contra o Náutico, assume a camisa 1.
 
A grande novidade fica por conta da estreia de Marcelo Mattos como titular. Formando o meio campo com Flávio, Pedro Ken e Escudero, a principal contratação do clube neste primeiro semestre inicia jogando pelo Leão pela primeira vez após deixar o Botafogo.

No ataque, sem o suspenso Élton, o veterano Robert também terá a chance de iniciar pela primeira vez como titular, e tem a responsabilidade de marcar os gols necessários para o Leão conquistar os três pontos no Barradão.

Macaé - Surpresa nas primeiras rodadas, o Macaé busca equilíbrio para voltar a encostar no primeiros colocados. Os cariocas tem um dos ataques mais positivos da Série B, sofre com uma das defesas mais vazadas da competição. O adversário do rubro-negro está na 8ª posição, e aposta em atletas como os meias Juninho e Marquinho, além do perigoso atacante Anselmo.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Macaé
Campeonato Brasileiro Série B – 15ª rodada
Local: Barradão, às 19h30.
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), assistido por Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).
 
Vitória: Gatito Fernandez, Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
 
Macaé: Rafael, Henrique, Douglas Assis, Thiago Cardoso e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade