TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Santa Cruz tentando voltar ao G-4 da Série B

Autor(a): Tarso Duarte em 28 de Julho de 2015 08:52

Está na hora de melhorar a campanha como visitante na segunda divisão do campeonato brasileiro. Fora do G-4 na Série B, o Bahia precisa de um triunfo em um dos maiores clássicos do nordeste, contra o Santa Cruz, em Recife, às 19h30 desta terça-feira (28), para retornar ao grupo de times que conseguem o acesso.
 
A aposta do time comandado por Sérgio Soares está na presença do atacante Kieza, que voltou ao time na última rodada marcando diante do Botafogo. O tricolor não terá Ávine, poupado após retorno histórico ao esporte após três anos afastado, com Marlon sendo o substituto.
 
Sem poder contar com sua principal peça defensiva, o jovem Robson, Sérgio Soares vai dar nova oportunidade a Thales, que chegou ser titular do time no início da temporada, mas caiu de produção e perdeu a vaga.
 
Longe de Salvador, Soares decidiu mudar o esquema com três atacantes, e volta para o 4-4-2, com o centroavante Alexandro dando lugar a ao meia Eduardo, que vai ajudar Tiago Real na armação.

Santa Cruz – Fazendo uma campanha de recuperação na Série B, o time Coral tem como principal peça ofensiva o atacante Arderson Aquino, enquanto na defesa Danny Morais, ex-Bahia, e´titular na defesa central. A equipe comandada por Marcelo Martelotte está na 9ª posição, e deve ir para cima do Bahia para tentar se aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação.
 
 
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série B - 15ª rodada
Santa Cruz x Bahia
Local: Estádio do Arruda às 19h30
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais (PR)
 
Bahia: Douglas Pires, Adriano Apodi, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Eduardo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor (Bileu), Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Bileu (Wellington), Renatinho e Lelê (João Paulo); Daniel Costa e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade