TV RÁDIO
Buscar

Guto dedica vitória a atletas, mas freia empolgação: "precisa melhorar muito"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Junho de 2016 21:36

Após quatro derrotas consecutivas, o Bahia voltou a vencer na Série B. E a vitória sobre o Oeste veio logo na estreia do técnico Guto Ferreira.
 
Após o triunfo, o treinador dedicou o resultado aos jogadores. "Foi um espaço de tempo muito apertado para mim. Foi o que eu falei na coletiva, quando cheguei, de a equipe estar espaçada. Gosto de uma equipe mais postada, impondo o ritmo de jogo. Minha proposta inicial, para esse jogo, foi de pressão. O mérito, 100%, é dos jogadores. Eles (Oeste) tiveram umas três chances claras de gols, mas futebol não é merecimento, é competência. O Oeste não teve competência nas chances que teve. O Bahia teve competência de fazer os dois gols", analisou.
 
Porém, o comandante freou qualquer empolgação e destacou que o Tricolor está longe da forma ideal para conseguir o acesso. "Foi só uma vitória. A gente precisa muito mais. Eles (jogadores) estão conscientes de que precisam melhorar muito. Não é essa proposta de jogo que quero para o Bahia. Foi uma proposta apenas para esse jogo. O Bahia precisa melhorar e muito. Para isso, precisamos de atitude como a de hoje e trabalho. Com certeza a equipe vai crescer".
 
Já sobre reforços, Guto admitiu que solicitou à diretoria, mas evitou entrar em detalhes. "Temos conversado. Mas, não adianta trazer por trazer. Tem que trazer jogadores que possam acrescentar e pontuais. Mas, estou chegando agora e seria covardia eu apontar agora onde (posições) precisamos de jogadores".
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade