TV RÁDIO
Buscar

Após título do Nordestão, Bahia visita Botafogo pela Série A do Brasileirão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Maio de 2017 08:24

Campeão do Nordeste na última quarta-feira (24), o Bahia volta a campo às 19h deste domingo, para encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 3ª rodada da Série A. O Esquadrão vem de derrota diante do Vasco, e tenta reabilitação contra o Fogão, que bateu a Ponte Preta no último compromisso pelo Brasileirão.

Para tentar surpreender o adversário em seus domínios, Guto Ferreira manda a campo um time com força máxima, tendo a mesma formação que bateu o Sport para conquistar o regional.  A esperança de gols do tricolor está depositada no trio de ataque formado por Allione, Zé Rafael e Edigar Junio, além do maestro da equipe, Régis, no meio campo.

A única baixa da equipe tricolor em relação ao time que conquistou o Nordestão é o lateral esquerdo Armero, que cumpre suspensão automática pós ser expulso contra os vascaínos.

Botafogo – Classificado na primeira fase da Libertadores, o adversário do tricolor também muda o foco para o Brasileirão neste final de semana. Os alvinegros terão os retornos do meia Camilo e do atacante Rodrigo Pimpão contra o Bahia. A equipe comandada por Jair Ventura também não teria Bruno Silva, volante que inclusive tem passagem pelo Fazendão, mas a direção do clube carioca conseguiu um efeito suspensivo na noite deste sábado (27) e o atleta vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Bahia

Brasileirão – 3ª rodada

Local: Engenhão, às 19h

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Botafogo: Gatito; Arnaldo, Carli (Emerson Santos), Rabello e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Bahia: Jeanzinho; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Edson e Régis; Allione, Edigar Junio e Zé Rafael.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade