TV RÁDIO
Buscar

Doriva mostra confiança em permanência de Hernane apesar de assédio do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Maio de 2016 19:11

Após a derrota para o Vasco no Rio de Janeiro, um dos assuntos abordados pela imprensa carioca na coletiva do treinador do Bahia, Doriva, foi a possível perda do seu principal atacante, Hernane ‘Brocador’ para o Flamengo. O comandante tricolor reconheceu o poder do rubro-negro carioca, mas avisou que está confiante na permanência de seu camisa 9 no Fazendão.
 
“A gente sabe da força do Flamengo, mas Hernane tem contrato com o Bahia e não demonstrou nenhum motivo para sair. É um jogador importante para nós, aceitou o desafio de fazer uma grande Série B e a gente está confiante de que ele vai continuar”, decretou Doriva, que elogiou a reação que o time teve durante a derrota e encheu o meia Nenê de elogios após os dois gols marcados contra o tricolor.

“A gente ficou feliz pela reação da equipe. Os jogadores que entraram mobilizaram a equipe, que melhorou, criou situações de gol e empatou o jogo. Acabamos levando o terceiro gol, mas temos que reconhecer a qualidade do Nenê, que acabou prevalecendo”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade