TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória é o maior vencedor da história do Brasileiro

Autor(a): Por Fábio Assunção em 28 de Maio de 2016 11:13

O atacante Dagoberto chegou ao Vitória em março deste ano, cercado de muitas incertezas. O jogador estava sem atuar desde o início do segundo semestre do ano passado, quando se desligou do Vasco por problemas físicos. Fora dos gramados, mas treinando forte para fortalecer a musculatura, o artilheiro assinou contrato com o Vitória em busca de dias melhores.
Com passagens por Atlético-PR, São Paulo e Internacional, “Dagol” é o único jogador com cinco títulos brasileiros no currículo em atividade. Além disso, o maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro ao lado dos já aposentados Zinho (ex-Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro) e Andrade (ex-Flamengo e Vasco). O técnico Vagner Mancini sabe da importância de ter o Dagoberto em boas condições físicas. Em entrevista, ele elogiou a qualidade do atleta, mas afirmou que não vai queimar etapas com o jogador. Aos 33 anos, o atacante tem entrado bem nas partidas, e já mostra boa evolução. 
 
“É um atleta que eu tenho o maior cuidado possível, que eu quero contar com ele em toda temporada. O atleta vem de uma inatividade, é necessário a gente falar isso ao torcedor e a imprensa, que a gente tenha calma com ele. No jogo diante do América-MG ele entrou muito bem na partida, com uma movimentação muito interessante, tornou o nosso time mais leve e de uma velocidade de transição muito interessante, mas ainda não foi decidido isso (titularidade), mas é um atleta que vai fazer parte do jogo”. 
 
Dagoberto pode ganhar nova chance no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade