TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Vitória estão na final da 6ª Copa Metropolitana de Futebol Sub 15

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Maio de 2016 04:17

Com ótimas campanhas, as equipes sub-15 do Bahia e Vitória confirmaram o favoritismo e agora se enfrentam na final da Copa Metropolitana de Futebol. Nas partidas realizadas na manhã desta quinta-feira (26), no Estádio de Pituaçu, o Bahia venceu por 6 a 0, a equipe do MAF. Já o Vitória, derrotou por 5 a 1, a equipe do ABB. A decisão será no sábado, 04 de junho, em Pituaçu, com hora ainda a definir.

Campanhas

Bahia – Atual campeão da competição, o tricolor já levantou a taça três vezes. Neste ano, o time está com a segunda melhor campanha, com sete triunfos, dois empates e um saldo de 29 gols marcados.

Vitória – Com a melhor campanha da 6ª Copa Metropolitana de Futebol Sub 15, o Vitória ganhou nove jogos, empatou um e marcou 37 gols. O Rubro-Negro ganhou a Copa uma vez, em 2011.

A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes. A competição visa a preparação das equipes baianas que vão participar da 9ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que tem início no dia 2 de julho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade