TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Soares avalia situação de Maxi e fala sobre assédio a atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Maio de 2015 21:47

A escalação do Bahia para o duelo com o Paraná, nesta sexta-feira (29), segue um mistério. O técnico Sérgio Soares, com os desfalques e indefinições preferiu não revelar o time que vai a campo.
 
Nesta quinta-feira (28), o treinador comentou sobre a situação de Maxi Biancucchi. O comandante admitiu que o argentino tem poucas chances de ser liberado, mas ainda aguarda uma definição dos médicos.
 
"Conversamos com o departamento médico. Sabemos que Maxi não está 100%. A gente tem que ter cuidado com os atletas para que não tenham uma situação que alongue ainda a presença no departamento médico. Vamos conversar agora para saber se ele terá ou não condições para esse jogo de sexta-feira", disse.
 
Soares ainda aproveitou a coletiva para comentar sobre o assédio a alguns atletas que tem se destacado no Tricolor. O próprio Maxi foi procurado pelo Olímpia (PAR), enquanto Pittoni e Souza despertaram interesse de clubes do México.
 
"Você sabe que a equipe está num bom momento quando a especulação acontece. É algo natural. A diretoria está encarregada de fazer a manutenção. Eu não me assusto com isso. É a valorização dos profissionais pelo trabalho que eles vêm fazendo. Nós, a diretoria, o presidente e o Alexandre (Faria) temos que procurar fazer nossa parte, que é manter o elenco forte para o nosso objetivo, que é subir", completou. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade