TV RÁDIO
Buscar

Por causa de chuvas e tragédias em Salvador, concurso Musa do Baianão é adiado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Abril de 2015 14:30

Por conta das fortes chuvas que caem em Salvador e que causaram grandes tragédias na capital soteropolitana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), em solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos e ficaram desabrigadas, resolveu adiar a cerimônia da final do "Musa do Baianão 2015".

A vencedora do concurso seria escolhida na noite da próxima quinta-feira (30), no setor Lounge Premium da Arena Fonte Nova. Respeitando o momento de dor dos baianos, muitos deles torcedores e apaixonados pelo futebol, a entidade transferiu a final do concurso para a festa dos "Melhores do Baianão 2015".

A musa do Baianão será escolhida no mesmo evento de premiação dos destaques e de escolha da seleção do estadual. A festa acontecerá na noite do dia 5 de maio, no Clube Espanhol. A FBF também determinou a realização de um minuto de silêncio em homenagem póstuma aos falecidos nas decisões de ambas as categorias do Campeonato, a serem realizadas entre sexta-feira (1º) e domingo (3).

Concorrem ao posto de musa as representantes escolhidas por cada um dos 12 clubes. São elas Bianca Shauane (Juazeirense), Anne Santos (Bahia), Luana Santos (Vitória da Conquista), Naiane Oliveira (Vitória), Malena Cordeiro (Feirense), Tamires Miguel (Bahia de Feira), Milena Gabriela (Catuense), Bianca Carvalho (Jacobina), Ingrid Thaís (Jacuipense), Keyla Cassimiro (Colo Colo), Jéssica Nascimento (Galícia) e Liliane Borges (Serrano).

Veja também: confira fotos das belas mulheres que disputam o concurso Musa do Baianão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade