TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Bahia, ex-goleiro aponta que arqueiro com melhor emocional deve jogar

Autor(a): Marcos Valença em 28 de Abril de 2015 15:02

Campeão Brasileiro de 1988 pelo Bahia, o ex-goleiro Ronaldo Passos sabe o que é conviver com a pressão ao defender a meta de um grande clube. Em entrevista ao Galáticos Online, o ex-atleta avalia a situação dos atuais arqueiros tricolores.

“Não estou no dia a dia do Bahia. Mas vejo que o Omar, Douglas Pires e Jean, estão equivalentes. Cada um com sua característica e que cometeram falhas, alguns deles em jogos decisivos”, comentou Ronaldo Passos.

Com a saída de Marcelo Lomba, que foi emprestado à Ponte Preta, o Bahia tem realizado um revezamento na meta tricolor. Omar, Douglas Pires e Jean já atuaram nesta temporada, mas, após falhas, o trio passou a ser pressionado. Diante desta situação, Ronaldo Passos acredita que deve atuar quem estiver com um emocional melhor.

"Tem que jogar o goleiro que estiver bem psicologicamente. Essa avaliação tem que vir do treinador", completa o ex-goleiro.

O técnico Sérgio Soares deve definir no treino desta terça-feira (28) o goleiro que vai começar a partida contra o Ceará, na decisão da Copa do Nordeste. O mais provável é que Omar reassuma a titularidade no gol do Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade