TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de atacante, Vitória se reapresenta de olho nas finais do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Março de 2024 20:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após vencer por 3 a 0 contra o Treze e ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, na última quarta-feira (27), o Vitória volta suas atenções para os confrontos decisivos contra o Bahia nas finais do Campeonato Baiano.

O Rubro-negro contou com uma novidade no retorno aos treinos: o atacante Iury Castilho, ausente desde o último dia 17 de março, contra o Barcelona de Ilhéus, participou parcialmente das atividades.

No entanto, o meia Daniel Júnior, que está fora desde o início de março, ainda está em processo de recuperação e não recebeu liberação para retornar aos treinos com o restante do elenco.

Durante a sessão de treinos, o grupo principal, composto pelos jogadores que atuaram contra o Treze, focou em processos de recuperação física sob a orientação do preparador Diego Kami Mura. Enquanto isso, os demais atletas participaram de atividades técnicas e táticas, lideradas pelo técnico Léo Condé.

Na sexta-feira (29), está previsto mais um treino pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Já no sábado (30), a equipe realizará sua última sessão de treino antes do confronto.

O aguardado clássico Ba-Vi, primeiro confronto da final do Campeonato Baiano, está marcado para este domingo (31), às 16h, no Barradão. O jogo de volta está agendado para o domingo seguinte (7), às 16h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade