TV RÁDIO
Buscar

Com dúvida no gol, Bahia está pronto para encarar o Vitória no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Fevereiro de 2015 14:10

O Bahia encerrou a preparação no Fazendão, na manhã deste sábado (28), para o primeiro clássico BAVI deste ano. O duelo com o Vitória, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio Manoel Barradas.

Na atividade do dia, o técnico Sérgio Soares fez os últimos ajustes na equipe que encara o rival. Para o confronto, o treinador deve colocar o jovem goleiro Jean na meta tricolor, apesar de ainda manter o mistério e não revelar os titulares para o jogo.

Recuperado de lesão, Willians Santana volta ao grupo de jogadores que vão para a partida, mas vai começar a partida no banco de reservas. Para não dar pistas ao adversário, o técnico Sérgio Soares não divulgou a lista de relacionados que vão para o confronto, prática que tem sido recorrente no clube.

Logo após os trabalhos, o elenco tricolor retornou para o hotel onde está concentrado desde a noite de sexta-feira (27). O Tricolor deve ir a campo no clássico BAVI com a seguinte formação: Jean, Tony, Titi, Thales e Carlos; Pittoni, Souza, Thiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade