TV RÁDIO
Buscar

Dirigentes de Bahia e Cruzeiro confirmam novo destino de Pará: negócio fechado

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Janeiro de 2015 14:41

O Bahia ainda não anunciou oficialmente a venda do jovem lateral Pará ao Cruzeiro, mas dirigentes dos dois clubes já afirmam que as negociações foram concluídas. Em entrevista ao site da ESPN, o supervisor de futebol cruzeirense Benecy Queiroz, e o diretor de futebol do Esquadrão, Alexandre Faria, disseram que o acerto entre os clubes já está feito, faltando apenas a assinatura do contrato do garoto com a Raposa.
 
De acordo com o dirigente do Cruzeiro, o encerramento da negociação aconteceu na terça-feira (27). O cartola mineiro não entrou em detalhes, mas a Raposa deve ficar com 50% dos direitos econômicos, cedendo também o volante Souza por empréstimo de uma temporada. “Fechamos o negócio ontem (terça) e vamos adquirir metade dos direitos do Pará”, falou o supervisor da equipe celeste.
 
Pelo lado do Bahia, Alexandre Faria também confirmou que falta apenas o Cruzeiro acertar o contrato com o jogador e ainda a realização dos tradicionais exames médicos, antes da assinatura do vínculo.
 
“Estamos trocando alguns documentos hoje (quarta-feira) e teremos um encontro em Belo Horizonte amanhã (quinta-feira). Falta apenas a parte de contrato e exames médicos. Os detalhes já estão todos fechados. Eles pagarão parte do valor em dinheiro e o resto com a cessão do Souza”, revelou o tricolor.
 
Além de Pará, o Cruzeiro também contratou Mena, que estava no Santos para a lateral esquerda, após a saída de Egídio, titular da posição no bicampeonato brasileiro conquistado pelos mineiros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade