TV RÁDIO
Buscar

Por causa de ranking da CBF, Mancini quer triunfo do Vitória sobre o Santa Cruz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2015 15:30

Apesar de já estar garantido na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o Vitória vai entrar em campo neste sábado (28), às 16h30, diante do Santa Cruz, no estádo Arruda, para vencer o adversário.

Pelo menos é o que garante o treinador Vagner Mancini. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27), na Toca do Leão, o comandante rubro negro destacou que um triunfo sobre o time pernambucano e a manutenção na segunda colocação da Série B vai ajudar o Vitória a ter uma boa posição no ranking da CBF.

"É um jogo que não tem valor em termos de pontuação, embora a gente quer chegar ao máximo possível, importante para o Vitória terminar em segundo lugar, pois tem um ranking de classificação da CBF e quem fica em segundo lugar ganha mais pontos de quem fica em terceiro ou quarto. É bom que a torcida saiba disso aí. O Vitória vai para tentar ficar em segundo lugar e adquirir pontos importantes supostamente para uma eventualidade em termo de Copa do Brasil ou qualquer outro torneio", disse Mancini.

Para o duelo em Recife, o Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio;  Yan, Vander e Rafaelson (Nickson).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade