TV RÁDIO
Buscar

Técnico garante motivação no Bahia e espera público razoável contra Dragão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2015 14:32

O técnico Aroldo Moreira vai para a sua segunda partida à frente do time do Bahia, desta vez, diante do Atlético-GO, neste sábado (28), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Apesar da equipe estar sem chances de acesso à elite do futebol nacional e entrar para disputar a partida apenas para cumprir tabela, o comandante garante que há motivação nos atletas para o duelo com o Dragão.

"A semana foi tranquila, em um nível de motivação grande, por incrível que pareça, para essa partida derradeira do ano. Esperamos fazer um bom jogo e que, independente do resultado no jogo com o Náutico, deixamos no campo uma imagem bastante positiva. O fato de estarmos usando jogadores da base, jovens, entendo que a preparação passa por vários segmentos e o jogo profissional faz parte desse processo de formação de atleta", disse.

Questionado sobre a ausência da torcida no jogo que já não vale mais nada no campeonato, Moreira preferiu ser otimista. "A torcida do Bahia é fantástica, sou soteropolitano, é uma torcida que surpreende muito. Não vai causar surpresa se tivermos um público razoável amanhã, por conta dos jogadores que eles vão querer ver", completou o treinador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade