TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Botafogo (BA) revela construção de CT e critica falta de apoio

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 27 de Novembro de 2014 14:30

Rebaixado à segunda divisão do Campeonato Baiano, o presidente do Botafogo (BA), Adalberto Lopes, esteve no evento de lançamento do Campeonato Baiano de 2015, realizado nesta quinta-feira (27) no Quartel de Amaralina. Em entrevista ao Galáticos Online, o dirigente revelou uma novidade sobre o mando de campo de sua equipe na próxima temporada.

"O Botafogo precisa de um lugar para ficar definitivamente e não fique pongando de cidade para cidade. A nossa experiência em Serrinha foi horrível. Eu não quero que se repita mais, faltou logística, faltou muita coisa. Estamos trabalhando no Botafogo para ficar fixamente em Dias D'ávila, porque lá o Botafogo tem um campo de futebol há mais de 40 anos. Temos um terreno também dentro da cidade, que negociamos com a construtora para que a gente possa fazer um CT", disse.

Adalberto ainda fez críticas à fórmula de disputa do Baianão deste ano, quando sua equipe acabou sendo rebaixada. "Fazer um campeonato tiro curto para muitos times como o Botafogo que jogou oito partidas e foi rebaixado dentro de 35 dias de trabalho. É humanamente impossível e não há clube que possa sustentar isso. Que sirva de exemplo também para Bahia e Vitória, que estão sendo rebaixados e têm 30 ou 40 jogadores e podiam emprestar para as equipes menores do futebol baiano. A Federação tem contribuído para o futebol, mas está ilhada. Precisa que a prefeitura, o governo, a Sudesb e quem faz futebol façam alguma coisa", completou o presidente do Botafogo.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade