TV RÁDIO
Buscar

Torcedor do Cruzeiro que morreu teria chegado com fraturas a hospital

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Outubro de 2016 15:25

Após a informação de que Eros Dátilo, torcedor do Cruzeiro que teria morrido após sofrer infarto nesta quarta-feira (27), quando os mineiros enfrentaram o Grêmio pela Copa do Brasil, o caso pode sofrer uma reviravolta. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, o cruzeirense, que era diretor de uma torcida organizada, teria chegado com traumas ao Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

“O paciente E.D.B deu entrada no Hospital Metropolitano Odilon Behrens às 23h07, encaminhado via ambulância privada que atende no Mineirão. O paciente chegou ao hospital já sem vida - apresentando múltiplos traumas - e o óbito foi oficialmente declarado às 23h16”, diz a nota da secretaria municipal.

Uma investigação deve ser feita sobre o caso, já que a informação inicial era de que o torcedor teria sofrido um infarto fulminante durante um dos gols do Grêmio, que venceu em pleno Mineirão, mas testemunhas teriam visto um segurança do estádio aplicando uma gravata em Eros, que estaria tentando acessar um setor diferente das arquibancadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade