TV RÁDIO
Buscar

Diretor da base do Vitória comemora convocação de zagueiro por Tite

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2016 21:27

A convocação do jovem Léo Xavier, do time Sub-20 do Vitória, para treinar com a Seleção Brasileira principal ainda repercute no Barradão. O diretor da divisão de base do clube, Alfredo Montesso, comemorou o chamado do técnico Tite e lembrou do trabalho semelhante que fazia quando dirigia a Seleção da Jamaica.

"Esse processo que o Tite está fazendo, de levar jogadores do sub-20 para a seleção principal, foi uma experiência muito bem sucedida que fizemos na Jamaica, amenizando o processo de transição de uma categoria para a outra", disse.

O profissional também revelou que tem adotado o mesmo processo na base do Leão. "Já estamos adotando esse modelo dentro do Vitória, procurando fazer entre uma categoria e outra esse processo, para que os jogadores experimentem, por um determinado período, essa vivência com a categoria de cima".

Léo Xavier entra em campo pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira (28), contra o CRB, pela Copa do Brasil Sub-20. O defensor se apresenta à Seleção no próximo domingo (2) e até 12 de outubro participa da preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade