TV RÁDIO
Buscar

Após cirurgia, Rodrigo Mancha volta a treinar com bola

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Setembro de 2011 15:41

Em tratamento intenso, visando se recuperar da cirurgia no ombro esquerdo, o volante Rodrigo Mancha, do Vitória, já treina com bola, porém separado do grupo, uma vez que não pode ter contato corporal ainda com os outros jogadores. Acompanhado pelo preparador Físico, Alex Fernandes, o jogador ainda não tem previsão de retorno.

Em bate-papo com o Galáticos Online, Alex Fernandes, comentou sobre a situação de Rodrigo Mancha, que está voltando aos poucos a ganhar confiança. “Ele esta comigo já para devolver os movimentos do seu ombro, devido à tanto tempo parado e pela cirurgia. Ele está com limitações de movimentos pelo tempo imobilizado, daí aos poucos e com trabalhos específicos do futebol mesmo ele vai voltando”, comentou.

Apesar de já estar em contato com a bola, Rodrigo Mancha ainda não tem 100% de confiança nos movimentos feitos com o ombro. “Ele dá um passe, corre com a bola tudo isso ele faz, mas protege muito ainda o ombro e o deixa muito colado no corpo o que dificulta seu equilíbrio”, esclareceu.

Mas, segundo Alex Fernandes, essa proteção no ombro é normal no processo de recuperação de um longo trauma. “Porque é natural ele tem medo de tirar o braço de perto do corpo com medo de dor é natural, vai perder com o tempo”, concluiu.

Rodrigo Mancha foi contratado por empréstimo junto ao Botafogo por fazer parte da negociação com Elkeson. O jogador atuou em nove partidas, mas se machucou no confronto contra o Náutico, na 13ª rodada, ficando de fora da série B devido a uma lesão no ombro esquerdo.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade