TV RÁDIO
Buscar

Criticado no Vitória, Victor Ramos é pedido de volta por torcedores do Palmeiras

Autor(a): Redação Bocão News em 27 de Agosto de 2016 20:00

Uma expressão popular diz que "tudo depende do ponto de vista". Se depender dos torcedores do Vitória e do Palmeiras, essa "tese" é bem verdadeira. Enquanto rubro-negros detonam o zagueiro Victor Ramos e já chegaram até a agredi-lo, os alviverdes colocam o defensor no céu. 
 
Neste sábado (27), VR3 postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece com o uniforme do Palmeiras, parabenizando o clube pelos 102 anos. "Mesmo atrasado, não poderia deixar de lembrar do aniversário do @sepalmeiras, que ontem completou 102 anos. Uma instituição de grande história no nosso futebol que eu tive o prazer de ter atuado e fazer parte dessa linda história . Foi uma passagem muito boa para mim, fiz muitos amigos lá e desejo o melhor para todos os funcionários que fazem o Palmeiras ser o clube que é", escreveu na legenda. 
 
Nos comentários, os palmeirenses apareceram e aproveitaram para pedir a volta do zagueiro. "Jogou com raça!!' Fazendo falta meu amigo!!! Espero que volte pra lá novamente", escreveu um. "Sua passagem foi ótima mano... so aquele gol q vc fez no lixaoo valeu demais meu truta", comentou outro. "Honro a camisa do palmeiras", ressaltou mais um torcedor. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade