TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória, Sport sonha com título da Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 18:09

Adversário do Vitória nesta quinta-feira (27), o Sport quer conciliar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Na competição nacional o objetivo é terminar no G-4, já no torneio continental os atletas do time pernambucano querem o título.

"Temos uma responsabilidade boa. Temos que estar bem no Brasileiro para que possa focar na Sul-americana. Acho que dá para equilibrar, levar até o final e tentar o título para chegar na Libertadores", relata o zagueiro Everton Páscoa.

O experiente volante Wendell compartilha do mesmo pensamento do defensor. "Espero terminar o Campeonato Brasileiro conquistando uma vaga na Libertadores. Isso é o que todo mundo diz e o que vejo condições de ser feito. Temos de brigar na parte de cima. Já na Sul-Americana, temos elenco e condições para chegar nas finais com esse time", completou o jogador.

O pensamento dos atletas coincide com o do treinador Eduardo Baptista que não planeja poupar os jogadores para o confronto desta quinta-feira (27), na Ilha do Retiro. A partida diante do Vitória começa às 22h e é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade