TV RÁDIO
Buscar

Volante que esteve na mira do Bahia acerta com o Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 22:22

O Coritiba confirmou nesta quarta-feira (27) a contratação do volante Rosinei. O jogador do Atlético-MG esteve na mira do Bahia, mas não acertou com o Tricolor e, agora, desembarca no Alto da Glória para reforçar a equipe paranaense na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Rosinei pertence ao Galo e fica no Coxa até o fim deste ano por empréstimo. Treinando no time curitibano há uma semana, o volante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear na equipe comandada por Marquinhos Santos, ex-técnico do Bahia.

"Fui campeão no Corinthians, Inter, tive uma experiência de quatro anos no México e voltei para viver um grande ano em 2013 no Atlético-MG. Estou muito feliz, graças a Deus sempre atuei em times grandes e aqui não é diferente. Espero fazer o meu melhor no Coritiba, junto com todo grupo, um time dessa grandeza não merece ficar nessa situação. Espero ajudar com a experiência e com o futebol dentro de campo. Tenho certeza que podemos sair dessa situação, junto com a força desse grupo, tenho conviccção que vamos tirar o Coritiba dessa fase ruim", relatou o jogador ao chegar no Coritiba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade