TV RÁDIO
Buscar

Weidman volta a mostrar confiança em vitória sobre Belfort: “quero bater nele”

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 19:46

Tendo vencido Anderson Silva em duas oportunidades, além de conseguir manter o cinturão ao bater Lyoto Machida, Chris Weidman é só confiança para seu próximo duelo, contra o também brasileiro Vítor Belfort. O americano decidiu ignorar a possibilidade de que seu adversário lute utilizando algum tipo de substância ilegal, e elegeu o “Fenômeno” como um alvo a ser vencido.
 
“Não me importo se ele estiver tomando algo ilegal, só espero que ele não seja pego, porque quero lutar com ele do jeito que ele aparecer. Essa é a luta que eu quero, e ele é o cara em quem eu quero bater. Não estou dizendo que vou aposentar Vitor Belfort. Não gosto de ditar o caminho da vida das pessoas. Só sei que no dia 6 de dezembro eu vou vencê-lo”, disse, confiante.
 
O americano reafirmou o desejo de nocautear ou finalizar Vítor, mas destacou que deve encontrar resistência do brasileiro, que se tornou campeão do UFC com apenas 19 anos.
 
“Eu me vejo como um lutador muito versátil, e sinto que posso fazer o que eu quiser no octógono. Posso lutar em pé e nocauteá-lo ou ir para o chão e finalizá-lo. Nenhuma das duas opções é fácil de conseguir, e sempre espero alguma resistência dos meus rivais, mas eu vencerei, não importa como”, falou, ao site "Sherdog".

A luta entre os dois está agendada para acontecer no dia 6 de dezembro, em Las Vegas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade