TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson relata mudança de clima com retorno de Ney Franco ao Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 15:07

De 'escorado' a titular, esta é a história do volante Richarlyson no Vitória. Sob comando de Jorginho, o experiente jogador não vinha sendo sequer relacionado para os jogos, mas com o retorno de Ney Franco ao Leão, o atleta será titular já nesta quinta-feira (28), diante do Sport, em partida válida pela Sul-Americana.

Em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, Richarlyson comentou sobre a forma que foi sacado da equipe pelo antigo treinador. “Primeiro a gente tem que esquecer o que passou. Não aconteceu nada daquilo que a gente queria e do que foi combinado. É um novo trabalho que se inicia. Infelizmente dentro desse trabalho que passou, eu fui pego de surpresa, pois um tempo atrás falei que estava em um processo evolutivo e precisa continuar nesse processo. E de repente fui sacado do time, por opção do treinador. Primeiramente respeitei a decisão, pois a hierarquia maior é a dele. Agora já passou”, disse.

O volante ainda relatou a mudança de clima no grupo após a chegada de Ney Franco. “É um novo ciclo que se inicia. Ney é um treinador que passou por aqui e deixou um legado positivo e uma coisa bacana. É dentro disso que a gente precisa melhorar. Até a atmosfera do clube muda. A diretoria e o pessoal do conselho vieram parabenizar a comissão do Ney e o próprio Ney, que está trazendo esse sorriso, esse abraço, que a gente percebia que não tinha. Essa atmosfera positiva vai trazer para que a gente possa continuar trabalhando, como a gente vinha trabalhando desde príncipio da volta da Copa do Mundo”, encerrou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade