TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Vitória, atacante mira classificação do Asa na Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 14:12

Sem conseguir convencer a serviço do Vitória no primeiro semestre, o atacante Alan Pinheiro está mesmo disposto a ajudar o Asa a conseguir o acesso apara a segunda divisão do futebol brasileiro. O atleta não é titular em Alagoas, mas já avisou que está pronto para mostrar por que surgiu como esperança de gols nas categorias de base do Leão.
 
“Tenho trabalhado forte para conquistar meu espaço no ASA. Sei que o grupo é bom, competitivo e com ótimas opções ofensivas, mas espero entrar em campo logo para ajudar. Quero ter essa chance já neste jogo contra o Cuiabá, que vai ser muito complicado. Gosto de decisões. Não podemos deixar escapar essa vitória”, disse.
 
O jovem destacou ainda a necessidade de conseguir os três pontos na próxima partida, já que o alvinegro ainda luta para entrar no grupo que se classifica para a segunda fase  da terceira divisão.
 
“O ASA está muito próximo do G4 e não pode nem pensar em vacilar contra o Cuiabá. É um jogo de seis pontos. Se conquistarmos a vitória ficaremos próximos de entrar no grupo que se classifica para a próxima fase da Série C”, avaliou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade