TV RÁDIO
Buscar

Rafael Miranda pede mudança de foco do Bahia para Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 27 de Agosto de 2014 13:38

Nesta quarta-feira (27), o Bahia encara o Internacional pela Copa Sul-Americana e, passando por um momento complicado no Campeonato Brasileiro, precisar mudar o foco para a competição continental. Em entrevista coletiva no Fazendão, o volante Rafael Miranda destacou que os jogadores do Esquadrão devem esquecer a competição nacional, momentaneamente, e pensar apenas no clube gaúcho.
 
"O que a gente faz, independente da situação que estamos vivendo no Brasileiro, é tentar focar somente nessa competição. O time que Gilson escolher... Você tem que tentar fazer o seu melhor e esquecer a situação que vivemos no Brasileiro. Se você for pensar que estamos numa situação incômoda, que a gente não deseja, acaba influenciando muito na nossa forma de jogar. Mesmo se a gente estivesse brigando lá em cima na tabela do Brasileiro, a gente tem que pensar somente na próxima competição. No caso, a Sul-Americana. É focar somente no jogo contra o Inter", disse o volante.
 
Desde que retornou ao time titular, o Bahia está invicto. Em seis partidas, o Tricolor acumula quatro empates e duas vitórias, mas Rafael Miranda prefere dividir o mérito com o grupo. "Claro que tenho dado minha contribuição, mas isso é uma coincidência também. O time teve uma evolução. Contra o Criciúma não jogamos tão bem, mas não perdemos. Contra o Atlético-PR também, da mesma forma. Acho que, de alguma forma, estou ajudando. Mas não perder também e somente empatar não serve para a gente. Precisamos vencer, tomara que eu continue na equipe para continuar esse tabu, que eu acho que é legal. Mas o mais importante é a equipe vencer", encerrou o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade