TV RÁDIO
Buscar

Atleta do Vitória fica com 5ª colocação em Mundial de futevôlei na Áustria

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Junho de 2016 20:08

Faltou pouco para Many Gleize conquistar mais um pódio em Mundiais de futevôlei. Atuando ao lado da carioca Vanessa Tabarez, a atleta do Vitória terminou o Mundial, disputado em Graz, na Áustria, na quinta colocação. A baiana tem três bronzes em Mundiais na carreira: Graz (2015), Dubai (2011) e Caldas Novas-GO (2014).

A dupla começou a competição de forma arrasadora ao vencerem na estreia as holandesas Iona Van der Linden e Lotte Wiekamp, por 21x2. O embalo foi mantido na segunda rodada com mais um triunfo.  Dessa vez, vitória por 21x5 diante da dupla alemã formada por Carmen Grimm/Stefanie Mohr.

Porém, duas derrotas em sequência na fase de grupos acabaram com o sonho do pódio para Many e Vanessa. A dupla acabou superada pelas holandesas Nynke Karrenbald/Jorike Olde Loohuis (21x17) e pelas brasileiras Vania/Rayana (21x16). “Não foi o resultado que queríamos, perdemos os jogos no detalhe, mas faz parte do esporte. Foi uma experiência boa e agora vamos treinar ainda mais para voltarmos ao pódio no ano que vem”, comenta Many.

Este ano, Many, conquistou o título do Pro Footvolley Tour, em Miami, nos Estados Unidos, em março. Jogando com Vanessa, a baiana acumula um quinto e um terceiro lugar nas etapas da Copa Brasil de Brasília e Fortaleza neste primeiro semestre. A atleta conta com o patrocínio do Bolsa Atleta, e o apoio da Probiótica, Academia Infinity, Via Verde - Produtos Naturais, e Litoraneus.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade