TV RÁDIO
Buscar

Após erros em jogo do Vitória, jornalista detona juiz e prevê volta à Série B

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 27 de Junho de 2016 18:01

O jornalista baiano José Raimundo utilizou as redes sociais para desabafar contra a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o Vitória, segundo ele, ser roubado 'desavergonhadamente' no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Barradão, no domingo (26). Em postagem em uma página destinada aos rubro-negros, o torcedor assumido do Leão criticou os erros que anularam dois gols do time baiano.

"Não há palavras do vasto vocabulário de xingamentos que consiga classificar a atuação de um juiz que rouba, desavergonhosamente, 2 pontos precisosos do nosso Vitória. 2 gols legítimos foram anulados de forma absurda. E o pior é saber que nada vai acontecer a esse "malandreco". Na próxima rodada estará apitando de novo, por ordem da não menos desonesta CBF, como se nada tivesse acontecido. É horrível a sensação de impotência", expressou.

Na postagem, José Raimundo ainda exalta o trabalho do treinador Vagner Mancini na mesma proporção que critica a falta de reforços. "O treinador já provou que é competente, que tem estratégias, mas milagre ele não sabe fazer. Acho que a paciência dele está se esgotando. Foi atraído por um projeto que ainda não saiu do papel", opinou, antes de lamentar: "Será muito difícil permanecer na série A com o elenco que temos".     

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade