TV RÁDIO
Buscar

Em vídeo novo técnico do Bahia manda recado para a torcida tricolor

Autor(a): Por Galátcos Online em 27 de Junho de 2016 09:50

O novo técnico do Bahia para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B Guto Ferreira, já mandou um recado para a torcida tricolor. Em um vídeo divulgado no último domingo (26), o "Gordiola" como vem sendo chamado pela torcida, disse estar feliz em treinar o Esquadrão de Aço.

 “Saudações, nação tricolor. É com imensa alegria que estou usando este instrumento como primeiro contato. Agradeço desde o princípio a direção tricolor por ter me escolhido para comandar um projeto de tamanha grandeza, que é conduzir o Bahia de volta ao seu devido lugar: Série A 2017”, Ressaltou.

Guto Ferreira pediu ainda o apoio massivo da torcida e prometeu dedicação na briga pelo retorno a série A. 

 “Conto com o teu apoio, com a energia positiva se multiplicando nas arquibancadas, empurrando o Esquadrão de Aço rumo à Série A. Pode ter certeza que não faltará empenho, dedicação, comprometimento... Não faltarão esforços para conseguir o objetivo", assegurou.

Guto Ferreira será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), às 15h. O primeiro confronto do treinador será contra a equipe do Oeste, nesta terça-feira (28), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O Bahia ocupa a 9ª colocação da Série B, com 17 pontos conquistados. 

Veja o vídeo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade