TV RÁDIO
Buscar

Conheça a nova comissão técnica do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 27 de Junho de 2016 08:00

Sob comando do técnico Guto Ferreira, a nova comissão técnica do Bahia já está definida e terá a missão de levar o Tricolor à Série A do Campeonato Brasileiro.

Um dos auxiliares de Guto será o ex-jogador André Luis Ferreira, Campeão brasileiro pelo Internacional (1979), medalhista olímpico em 1984 e com passagem pelo Bahia em 1986. Ele recentemente esteve na comissão técnica da seleção brasileira sub-20, de março de 2015 até o início deste mês de junho.Outro que também estará na comissão técnica é Alexandre Faganello, de 36 anos, que trabalha ao lado de Guto Ferreira também desde 2011. 

Além dos auxiliares, Gustavo Evangelista vai ser o coaching esportivo, profissional que busca o melhor desempenho e performance dos atletas. O profissional já realizou curso no Barcelona e prestou serviços ao Botafogo, Palmeiras, Red Bull-SP e Chapecoense.

Marcos Antônio Cézar será o coordenador de treinamentos. O responsável pela rotina de atividades do time, além de facilitar comunicação com a comissão técnica e fisiologia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade