TV RÁDIO
Buscar

Fala aí, Professor! Mancini espera DM para escalar equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2016 13:06

O Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (27), no Barradão, onde realizou treino visando a partida contra o Atlético-MG. Inúmeras dúvidas ainda pairam sobre a cabeça do técnico Vagner Mancini e ele ainda não sabe o time. Machucados, Marinho e Tiago Real não participaram das atividades e são dúvidas. O atacante ficou no departamento médico, já o meia será submetido à exames médicos hoje à tarde. 

“Na verdade eu ainda não sei o time, alguns atletas excepcionalmente estiveram em campo, mas hoje não era um dia da gente contar com todos os titulares em função do desgaste do jogo de quarta-feira. Amaral, Kieza, Ramon, fizeram questão de participar. Era pra nenhum deles estar em campo hoje. Vocês tiveram uma visão de que eles foram poupados, mas eles que fizeram questão de treinar”. 

Alguns atletas treinaram no campo, outros que jogaram mais de 45 minutos na última partida, foram para academia, crioterapia e massagem. A única ausência confirmada é do lateral-direito Norberto, expulso no último jogo. Pelo visto, Mancini vai manter o improvisado José Welison no banco e deve começar com Maicon Silva diante do time mineiro. “Ainda não vou adiantar isso, mas é necessário dizer que o Maicon Silva tem grandes chances de jogar”, disse o treinador.

Sobre o jogo deste domingo (29), às 16h, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, Mancini garantiu que o rubro-negro não vai se enganar com a goleada que o Galo sofreu na útlima rodada, para o Grêmio, dentro do Independência. 

“Méritos do Grêmio que soube enfrentar o Atlético, e não é fácil jogar lá no Independência. O Atlético acabou se perdendo emocionalmente na partida. Com certeza vão tentar sair desse momento! E só existe uma maneira: o jogo do Vitória domingo. Temos que estar muito atentos. É um jogo extremamente perigoso, não só pelo time do Atlético, um time rápido na frente que tem uma defesa consistente, ontem não foi bem, mas o normal do Atlético não é esse”, declarou.    


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade